Salvando sua empresa na quarentena – Dica 2

A atual crise causada pelo coronavírus tem prejudicado diversas empresas, além de causar uma comoção pública acerca da sua prevenção. Com isso, a GruppoW em parceria com a agenciaws fará uma série de postagens acerca de como evitar ao máximo os impactos negativos desta crise. 

Também é possível acompanhar as dicas pelo instagram do GruppoW. Veja abaixo o segundo de quatro tópicos da série “salvando sua empresa da quarentena”.

2- Foco na retenção

No blog Gruppow já foi feito uma publicação com 10 dias para ser bem sucedido no seu negócio. Uma dessas dicas é a fidelização do seu cliente, artifício que deve ser posto em prática nesse momento de crise pelo coronavírus. Ou seja, em um cenário em que poucas pessoas saem às ruas, adquirir novos cliente é um desafio. Então, por que não investir naqueles que já possuem fidelidade?

O que acontece é que dificilmente os clientes irão utilizar os poucos recursos que possuem para arriscar novos fornecedores. Então, a melhor alternativa nesse caso é mostrar que sua empresa está à disposição.


Dessa forma, mais importante que ganhar clientes é não perdê-los. Nesse caso, é importante que seu negócio esteja sempre em contato com os clientes, seja através de publicações ou brindes de compra. 

 

Estão gostando das dicas? Já praticavam atitudes desse tipo na sua empresa?